segunda-feira, 28 de março de 2011

Feira do Livro de Poços de Caldas

Dos dias 30 de abril a 08 de maio acontece a VI Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Entre as atrações da feira, acontecerão várias palestras e entre elas, temos uma muito especial, com a participação do autor da Sociedade das Sombras Karlo Campos (Kampos). A palestra tem como tema 'Vampiros, fadas e anjos' e será no dia 02 de maio (2011), às 20h. Também participarão da palestra, junto com Kampos, os autores André Vianco, Carolina Munhoz e Chico Lopes.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estronhomóvel em Curitiba

Hoje das 17h às 18h no estacionamento do Jardim Botânico de Curitiba (PR), o Estronhomóvel estará esperando por leitores de literatura fantástica, com ótimos descontos de livros da Editora Estronho. E além de livros da editora, os leitores de Lit Fan também encontrarão a venda livros de outras editoras parceiras, também especializada em Literatura Fantástica, como a Tarja Editorial e Editora Draco.

terça-feira, 22 de março de 2011

Conheça o Estronhomóvel

Para que diabos serve o Estronhomóvel? Bom, além do óbvio propósito de servir como outdoor ambulante do site Estronho e Esquésito e da Editora Estronho, o Estronhomóvel vai distribuir brindes e vender livros com até 50% de desconto. Viu o carro na rua? Grite "EU SOU ESTRONHOOOOOO!!!" e corra o risco de ganhar botons e marcadores de página.