terça-feira, 30 de agosto de 2011

'Hugo O Vampiro' no stand da Underworld

Gabriel Arruda Burani, parceiro da rádio Digital Rio e membro da Sociedade das Sombras (publicação da Editora Estronho), já confirmou sua presença na Bienal do Livro RJ 2011 lançando seu livro Hugo o Vampiro - Reino de Sangue, no dia 2 de setembro, às 13h, no stand da All Print (Pavilhão Verde, Rua Q - stand 22). Porém os livros do autor também serão encontrado no stand da Underworld (Pavilhão Laranja, Rua A - stand 02).

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamento da 'Sociedade das Sombras' que está em pré-venda

O programa Contos Sobrenaturais inovou levando a literatura para as ondas do rádio. Agora em uma bela metamorfose, o programa foi parar nas páginas de um livro, reunindo contos de alguns de seus autores participantes em uma antologia fantástica, a Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho.

domingo, 21 de agosto de 2011

Desenhando suas histórias

Alguns autores da Sociedade das Sombras fazem mais que contar suas histórias em forma de texto. Desenhistas, três deles também gostam de contar histórias em forma de quadrinhos, criando tirinhas com algumas de suas criações.

sábado, 20 de agosto de 2011

Sarau com Giulia Moon

A autora Giulia Moon estará com André Vianco e Kizzy Ysatis num sarau no SESC Carmo, no dia 25 de agosto, próxima quinta-feira, em São Paulo. O sarau tem início às 19 horas e seu tema é Contos e cantos de Medo e Terror.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

+ da Sociedade das Sombras no Fantasticon

Além dos membros da Sociedade das Sombras Adriano Siqueira, Giulia Moon, Gabriel Arruda Burani e uma das Insanas da Editora Estronho, Celly Borges (que divulgamos a presença no simpósio em post anterior), descobrimos que a outra Insana da turma, Alícia Azevedo, apareceu por lá, além de Adriana Rodrigues, que estava escoltada por Vlad, Bram e... Duas raposas?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'Kaori 2 - Coração de Vampira' terá lançamento em SP

A autora Giulia Moon lança seu novo livro, Kaori 2 - Coração de Vampira em São Paulo (além do lançamento de Kaori 2 no Rio, na Bienal 2011), no dia 22 de Setembro, na livraria Martins Fontes Paulista. O livro Kaori 2 terá lançamento tanto no Rio de Janeiro (RJ), como em São Paulo (SP), confira as datas e horários nos convites.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adriano Siqueira lançará romance em 2012

Adoráveis notícias! O autor Adriano Siqueira informou que para 2012, já está confirmado o lançamento de seu primeiro romance.

sábado, 13 de agosto de 2011

Nazarethe Fonseca e o Mundo dos Anjos

Antes da nova aventura de vampiros da Nazarethe Fonseca, o Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros, chegar as livrarias, a autora apresenta angelicais personagens em duas fantásticas histórias.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Membros da Sociedade das Sombras no Fantasticon

Adriano Siqueira estará amanhã no Fantasticon 2011 com sua coleção vampiresca em exposição e também fará parte do painéis sobre vampiros. O autor também vai autografar seu livro solo, o Adorável Noite, publicação da Editora Estronho, amanhã (13/08), às 19:30h.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Divulgada a capa de 'Kaori 2 - Coração de Vampira'

A autora Giulia Moon divulgou hoje no grupo do Facebook, o Kaori Lovers, a capa do segundo livro da saga da vampira japonesa, Kaori 2 - Coração de Vampira. E Também enviou a Digital Rio uma degustação, que foi devidamente "devorada" pela Kaori Lover da rádio, Anny Lucard (ou melhor Samuel Lover, já que foi o trecho com o vampwatcher na contracapa, o motivo dos gritos eufóricos ecoando pela rádio).

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamento de 'Kaori 2 - Coração de Vampira'

A data do lançamento do novo romance da autora Giulia Moon foi confirmada. No dia 10 de setembro, na Bienal do Livro RJ 2011, às 16 horas, todos os Kaori Lovers estão convidados para a Tarde de Autógrafo com a vamp-autora.

domingo, 7 de agosto de 2011

Nas Ondas do Rádio

Além das notícias sobre os membros da Sociedade das Sombras, a partir de hoje vamos atender a alguns curiosos e incluir por aqui curiosidades sobre os autores que participam dessa antologia fantástica da Editora Estronho, produzida em parceria com a rádio Digital Rio.

Sabia que existe dois membros da Sociedade das Sombras, que começaram a contar suas histórias nas ondas do rádio?