quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ilustrações de Kaori e a capa do novo livro

A autora Giulia Moon teve a capa do novo livro de Kaori divulgar, o livro 'Kaori e o Samurai sem Braço', publicação da Giz Editorial, que tem mais dois livros, 'Kaori - Perfume de Vampira' e 'Kaori 2 - Coração de Vampira'. A personagem também está num conto que faz parte da antologia da Giz, 'Amor Vampiro'.

'Kaori e o Samurai Sem Braço' é uma aventura solo de Kaori, que se passa em um momento do passado da vampira, será lançado na Bienal do Livro de São Paulo, dia 18 de agosto, às 18 horas, no stand da Giz Editorial (M79).


Tambén divulgado no Kaori Lovers, grupo do Facebook de fãs da série Kaori de Giulia Moon, algumas das imagens que ilustrarão o novo livro da autora, inspirado no universo de sua perfumada vampira.

Giulia Moon já havia falado com exclusividade a Digital Rio no início do ano, sobre seu lançamento para 2012 e que o livro 'Kaori e o Samurai sem Braço' contará uma história solo da vampira, passada no Japão feudal. Ela também nos informou, que assim como aconteceu aqui na Bienal do Rio, ela estará presente no evento em todos os dias. Durante a semana a autora estará na Bienal SP só na parte da noite, já nos fins de semana, sua presença será durante todo o dia. Quem ainda não tem livro autografado e/ou falta algum da coleção, tem todas as chances de garantir seu exemplar devidamente autografado.

Enquanto o livro não sai, uma pequena degustação das belas ilustrações do 'Kaori e o Samurai sem Braço', feitas pela própria autora.

Kaori e Takezo em uma cena especial para o livro.

O oni Tenseki e a sua vítima, uma bela virgem.

O samurai sem braço, Migitê-no-Kitarô, e Kaori.
(O nome dele é uma homenagem ao mangaká Mizuki Shigeru.)

Kaori, a kyuketsuki.

Um templo sinistro na floresta de Aokigahara.

Saiba mais sobre a série literária da autora Giulia Moon, nos post de Kaori, aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário