quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Divulgada a capa de 'Kaori 2 - Coração de Vampira'

A autora Giulia Moon divulgou hoje no grupo do Facebook, o Kaori Lovers, a capa do segundo livro da saga da vampira japonesa, Kaori 2 - Coração de Vampira. E Também enviou a Digital Rio uma degustação, que foi devidamente "devorada" pela Kaori Lover da rádio, Anny Lucard (ou melhor Samuel Lover, já que foi o trecho com o vampwatcher na contracapa, o motivo dos gritos eufóricos ecoando pela rádio).

Dessa vez a aventura deixa um pouca a fria São Paulo e vem com a vampira para as ruas do Rio de Janeiro. Sim, Kaori está aqui no Rio e continua faminta por calor humano.

Pela praia de Copacabana a bela garota oriental vai chamar atenção de muito carioca e também de gringo a passeio. Porém não é só com a vampira que os cariocas precisam se preocupar, já que as "férias" de Kaori estarão com seus dias contados, quando uma misteriosa praga começa a literalmente fazer os mortos caminharem. E não estamos falando de outros vampiros, mas de mortos-vivos famintos e fedorentos.

Nessa nova aventura não vai faltar sedução e terror para os fãs da boa literatura fantástica vampiresca sobrenatural.

Para os Kaori Lovers que já querem garantir seu exemplar do Kaori 2 - Coração de Vampira, saibam que começou a pré-venda do livro hoje, no site da Giz Editorial.

Kaori2

CLICAR NA IMAGEM PARA COMPRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário