domingo, 7 de agosto de 2011

Nas Ondas do Rádio

Além das notícias sobre os membros da Sociedade das Sombras, a partir de hoje vamos atender a alguns curiosos e incluir por aqui curiosidades sobre os autores que participam dessa antologia fantástica da Editora Estronho, produzida em parceria com a rádio Digital Rio.

Sabia que existe dois membros da Sociedade das Sombras, que começaram a contar suas histórias nas ondas do rádio?

Um deles é a Louise Duarte, a jornalista cultural da Digital Rio, que também tem um programa na rádio.
O programa produzido por Louise é o Fala Série, onde a jornalista divulga notícias sobre séries de TV das mais variadas, desde estrangeiras as poucas nacionais que são produzidas; incluindo também séries animadas, como as de super-heróis (especialmente as passadas no mundo do Superman, do qual é grande fã), e webséries, como a série brazuca Alma e Sangue (inspirada nos livros de mesmo nome da também membro da Sociedade das Sombras Nazarethe Fonseca).

O Fala Série divulga notícias e curiosidades, como faz resenhas das séries mais quentes de cada temporada e também de séries mais antigas. O programa vai ao ar todos os domingos às 13h, com reprise às 21h. Também tem um reprise durante a semana, as quintas, a partir das 19h.

O outro membro da Sociedade das Sombras que começou a divulgar suas histórias nas ondas do rádio é Kane Ryu, um mistério, já que quem escreve ainda insiste em manter nas sombras sua verdadeira identidade, usando esse heterônimo.

Kane escreve eventualmente para o blog da Digital Rio, na Coluna Se não fossem esses garotos intrometidos e tem um site onde divulga algumas de suas histórias, que faz em parceria com E.H.Mattos.

Um dos primeiros tuiteiros de carterinha, adora falar de cinema, TV ou de qualquer assunto que ache interessante, além de reclamar da vida como todo bom tuiteiro que se preze. Quem quiser trocar ideias, é só procurar por @ryu_kane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário