terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lançamento da 'Sociedade das Sombras' que está em pré-venda

O programa Contos Sobrenaturais inovou levando a literatura para as ondas do rádio. Agora em uma bela metamorfose, o programa foi parar nas páginas de um livro, reunindo contos de alguns de seus autores participantes em uma antologia fantástica, a Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho.



Esse mês eventos e lançamentos da Editora Estronho não vão faltar. Entre eles está a antologia produzida em parceria com a rádio Digital Rio.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLICAR

É no evento conjunto com a Tarja Editorial, em São Paulo, outra parceira da rádio, que acontece o lançamento da Sociedade das Sombras. A Bagunça Literária no Pier 1327, será no próximo sábado, dia 27 de agosto, a partir 16h.

Quem for do Rio de Janeiro ou estiver na cidade para a Bienal do Livro 2011, venha trocar ideias com alguns dos autores da antologia, que estarão com a Giulia Moon, no Encontrão de leitores e autores organizados pela rádio Digital Rio, em parceria com a Giz Editorial, no dia 4 de setembro, a partir das 13 horas. (Detalhes, clicar AQUI.)

Traga seu exemplar da Sociedade das Sombras para ser autografado pelos autores presentes. O livro já pode ser comprado na Livraria Estronho.


CLICAR NO BANNER PARA COMPRAR

Fique de olho no blog da Sociedade das Sombras, onde divulgaremos a participação dos autores nesse e em outros eventos. Leia as entrevistas exclusivas com os autores da antologia e curiosidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário